Você está lendo...
McLaren produz gêmeos MSO R Coupe e MSO R Spider por encomenda
Notícias

McLaren produz gêmeos MSO R Coupe e MSO R Spider por encomenda

Modelos foram criados pela McLaren Special Operations para um cliente que não quis se identificar

Redação

12 de out, 2017 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

Crédito: McLaren
Crédito:

Um cliente da McLaren encomendou dois veículos personalizados com base nos modelos 675LT e 675LT Spider. Os carros “gêmeos”, nomeados de MSO R Coupe e MSO R Spider, são fruto da divisão da montadora britânica para a produção customizada, a McLaren Special Operations.

Ambos possuem o motor McLaren M838TL, um V8 biturbo de 3,8 litros, com potência de 679 cv e 71,3 mkgf de torque. O escape possui um silenciador cruzado para otimizar o fluxo de exaustão. As extremidades do sistema são de titânio.

A mudança mais notável de estilo nos carros é a adição de uma série de dispositivos aerodinâmicos, como uma grande asa traseira. Diversas partes são feitas de fibra de carbono, como o pára-choque dianteiro, o pára-lamas, o capô, retrovisor e o teto dos automóveis.

Publicidade


Os dois têm o mesmo tom de prata, embora o cupê seja feito em um acabamento fosco. A parte inferior e as beiras dos aerofólios possuem detalhes em vermelho. Da mesma forma, o interior é uma mistura de carbono e tons vermelhos. As portas de cada veículo, assim como seus respectivos painéis, exibem o logotipo MSO R.

Não há informações sobre o dono dos “gêmeos”. Sabe-se apenas que os carros não devem ficar na Inglaterra, já que possuem o volante do lado esquerdo.

 


VEJA TAMBÉM: PORSCHE 918 SPYDER, FERRARI LAFERRARI E MCLAREN P1 GTR VÃO A LEILÃO JUNTOS

Deixe sua opinião