Você está lendo...
Mercedes-AMG acena com última versão do G65
Notícias

Mercedes-AMG acena com última versão do G65

Mercedes-AMG G65 Final Edition terá apenas 65 exemplares em todo o mundo

Redação

20 de out, 2017 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

Crédito: Mercedes-AMG
Crédito:

Com uma nova G-Class em desenvolvimento, a Mercedes indicou que fará uma edição especial “final” para a versão G65 AMG. O modelo terá apenas 65 exemplares em todo o mundo.

Segundo a empresa, a Mercedes-AMG G65 Final Edition “reflete a história bem sucedida da produção de série mais poderosa do mundo off-roader”. Na Alemanha, cada carro custará 310.233 euros (aproximadamente R$ 1,16 milhão).

O veículo terá um motor V12 biturbo de 6,0 litros, com 621 cv e 102 mkgf. Com transmissão automática em sete velocidades e um sistema de tração nas quatro rodas, o carro atinge 100 km/h em apenas 5,3 segundos. Sua velocidade máxima, limitada eletronicamente, é de 230 km/h.

Publicidade


Com aparência esportiva, o G65 Final Edition tem elementos de bronze fosco, encontrados no contorno da grade frontal, nas entradas de ar inferiores, nos espelhos e nas rodas de 53,3 cm (tem essa medida em polegadas?). O motor possui emblemas da AMG nas laterais, pinças de freio prateado, estribos e escapamento pintados de preto fosco, além de tiras de proteção exterior em preto brilhante.

No interior, que segue o mesmo estilo, é possível observar elementos de couro preto e fibra de carbono. Os designers da Mercedes também adicionaram tapetes com bordas de couro com a palavra “Edition” na ponta.

 


VEJA TAMBÉM: CARROS QUE SÓ EXISTEM NO SITE DAS MONTADORAS

Deixe sua opinião