Você está lendo...
Mercedes atualiza Classe E conversível
Notícias

Mercedes atualiza Classe E conversível

Versão sem capota surgirá no Salão de Genebra para completar família que já tem sedã, cupê e perua

03 de mar, 2017 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Mercedes atualiza Classe E conversível
Modelo ficou mais espaçoso e ganhou opção de tração integral

A Mercedes-Benz está lançando a versão sem capota que faltava para completar a renovação do modelo Classe E – a família já contava com sedã, cupê e perua, sendo que esta última ganhou uma versão de apelo aventureiro, a E-Terrain. A estreia oficial será na próxima semana, no Salão de Genebra (Suíça), com as vendas começando no segundo semestre deste ano.

Derivado da versão cupê, o Classe E conversível fica posicionado entre o Classe C, menorzinho e mais esportivo, e o Classe S, maior e mais sofisticado. A capota de tecido, nas cores marrom, azul, vermelha ou preta, pode ser aberta ou fechada em 20 segundos, com o carro a até 50 km/h. Sobra espaço para 385 litros de bagagem – ou 310, com o teto escamoteado.

Publicidade


O modelo ficou mais espaçoso: ganhou 123 mm de comprimento, 74 mm de largura e 113 mm de entre-eixos, o que se traduziu em conforto para os passageiros – quem viaja atrás ganhou 102 mm extras para as pernas.

Pela primeira vez, o Classe E conversível terá opção de tração integral. Entre os motores, haverá um 3.0 V6 biturbo de 330 cv e uma variante AMG com mais de 400 cv, ambas a gasolina. O mercado europeu terá também duas opções de motor 2.0, um a diesel (191 cv) e outro a gasolina (241 cv).


Deixe sua opinião