Mercedes-Benz Classe S Maybach estará no Salão de Genebra

Versão ainda mais luxuosa do Mercedes-Benz Classe S, o Maybach traz nova grade inspirada em ternos, pintura bicolor e – obviamente – muito luxo interior

Mercedes-Benz Classe S Maybach
Por fora, o Mercedes-Benz Classe S Maybach traz nova grade, nove opções de pintura bicolor e novas rodas aro 20. Foto: Daimler AG

Mercedes-Benz Classe S é aquele sedã que traz tudo o que a maioria dos mortais gostaria de ter em um carro de luxo. Além de muita coisa que ninguém nem sabia que existia.

Mas sempre há uma minoria que almeja mais ainda. É para estes que a montadora alemã está prestes a revelar o novo Classe S Maybach.

Previsto para ser revelado no Salão de Genebra, na Suíça, no mês que vem, a versão Maybach do Classe S traz nova grade. E também pintura em dois tons, novas rodas aro 20 e – claro – mais luxo interior.

De acordo com a Mercedes, a nova grade tem aletas verticais inspiradas nas riscas de ternos. A pintura bicolor prevê nove combinações.

Para o acabamento interior, estão previstas duas opções: marrom ou bege. Ambas combinando com preto.

Para que tanto luxo?

Aí você pode pensar (e certamente estamos com você nessa linha de raciocínio): por que alguém iria querer tanto luxo e exclusividade, se o Classe S já traz tanta sofisticação?

Resposta da Mercedes: a empresa já vendeu mais de 25 mil unidades do Classe S Maybach. Isso em todo o mundo desde seu lançamento, há três anos. E acrescenta: no ano passado, um em cada dez Classe S foi encomendado com o acabamento Maybach!

A linha 2019 do modelo deve começar a ser vendida no segundo semestre. Nas versões S560 4Matic (470 cv) e S650 V12 (630 cv). Com isso, eles são capazes de acelerar de 0 a 96 km/h (0 a 60 milhas/hora) em respectivamente 4,8 e 4,6 segundos.


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Mais ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais


Notícias relacionadas