Você está lendo...
Mercedes-Benz mostra perua E 63 AMG
Notícias

Mercedes-Benz mostra perua E 63 AMG

Montadora alemã revela vídeo e detalhes sobre a nova geração da perua esportiva, que tem 603 cv

06 de fev, 2017 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Mercedes-Benz mostra perua E 63 AMG
Perua acelera de 0 a 100 km/h em 3,5 segundos, conforme a fabricante

A Mercedes-Benz revelou vídeo e detalhes sobre a nova geração da E 63 AMG S Wagon, a perua esportiva da família Classe E. O modelo será lançado em diversos mercados nos próximos meses e entrega 603 cv de potência, provenientes de seu motor 4.0 V8 biturbo.

De acordo com a Mercedes-Benz, a perua é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em apenas 3,5 segundos, um dos menores tempos obtidos por um carro do segmento. A velocidade final é de 290 km/h, ainda conforme a fabricante.

Publicidade


O sistema de tração é nas quatro rodas, sistema que passou a ser adotado na maioria dos modelos preparados pela divisão esportiva AMG. Há um recurso batizado de "Drift Mode", que trabalha para distribuir a força entre os eixos em qualquer proporção. O processo é feito automaticamente, de acordo com as condições de condução.

Outro destaque da perua esportiva fica por conta da suspensão ajustável em três modos, do normal ao esportivo. Isso permite versatilidade no comportamento da E 63 AMG, que pode entregar rodar mais confortável ou ganhar firmeza para aprimorar a estabilidade.


A nova perua tem também ampla capacidade no porta-malas, com 640 litros, além de uso abundante de fibra de carbono no acabemento interno. Sua estreia mundial ocorrerá no mês que vem, durante o Salão de Genebra, na Suíça.


Deixe sua opinião