Mercedes Classe G tem o interior revelado

Jipão Classe G tem imagens de interior reveladas; lançamento será no Salão de Detroit

Mercedes Classe G
Mercedes-Classe-G

A Mercedes-Benz apresentou as primeiras imagens do Classe G, sua principal estrela no Salão de Detroit, em janeiro, nos EUA. Por enquanto, o modelo mais parrudo da linha de SUVs da marca, teve apenas o interior revelado.

Mais do que nunca a marca está trazendo o conceito de linguagem visual, utilizado amplamente no exterior para a parte interna. O novo interior é bem semelhante ao dos novos Classe E e S.

Ainda assim, a marca aplicou detalhes que são referências externas do Classe G ao interior da nova geração, como as molduras quadradas das saídas de ar-condicionado, imitam o formato da moldura dos faróis.

Para as versões de entrada, o Classe G terá painel de instrumentos analógico, com dois enormes mostradores com estilo “tubo”, com ponteiros no fundo e não próximos da cobertura.

As de topo trarão o painel virtual, com uma tela personalizável que se junta a central multimídia para mostrar informações. Segundo a Mercedes-Benz, haverá vários porta-objetos e dois porta-copos removíveis.

Mais espaço interno

Por dentro, o novo Classe G tem 38 mm a mais de espaço para as pernas de quem vai na frente e 150 mm extras de quem vai atrás. Há ainda 38 mm de espaço a mais para os ombros dos ocupantes da frente e 27 mm para os que vão atrás.

Será possível escolher dois pacotes para o Classe G: Exclusive Interior e Exclusive Interior Plus. O primeiro traz sete opções de cores, sendo três delas combinações com couro artificial preto.

O pacote Plus traz ainda revestidos de couro artificial as portas, partes do console central e painel. Para esse pacote os consumidores podem escolher entre tons de azul, preto, marrom e vermelho.


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Ofertas Carros 0km

Ofertas com condições especiais


Notícias relacionadas