Mercedes lança van Sprinter de 10 lugares

Nova opção 9+1 usa mesma carroceria do modelo 415 CDI 15+1 e parte de R$ 139.628,00


Nova configuração 9+1 usa mesma carroceria do modelo 415 CDI 15+1

A Mercedes-Benz lançou uma nova configuração da van Sprinter, batizada de 9+1. Tabelada a R$ 139.628,00, ela usa a mesma carroceria do modelo 415 CDI 15+1 Teto Baixo, mas leva apenas nove passageiros além do motorista – na outra versão, são 15, como o nome indica. Com isso, a família Sprinter passa a ter quatro opções: para 9, 15, 17 e 20 passageiros.

++ Siga o Jornal do Carro no Facebook
++ Leia mais notícias sobre a Mercedes-Benz

A cabine tem ar-condicionado, som com leitor de MP3, conexão Bluetooth e entrada auxiliar, bancos de couro com apoio para braços, piso acarpetado e porta-objetos. O volante multifuncional é ajustável em altura e profundidade e as portas têm travamento por controle remoto. Trio elétrico, faróis de neblina e rodas de liga leve completam o pacote.

Para mover a van, o motor é o OM651LA biturbo, com quatro cilindros e 146 cv, associado a um câmbio manual de seis velocidades, com relação de marchas voltada à economia de combustível. O controle eletrônico de estabilidade ESP dá mais segurança em curvas. Como opcional, há airbags para os passageiros do banco dianteiro.

A expectativa da marca é que a configuração 9+1 seja procurada principalmente para serviços receptivos de luxo – que demandam uma cabine mais espaçosa, confortável e de melhor acabamento para os passageiros.


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Ofertas Carros 0km

Ofertas com condições especiais


Notícias relacionadas