Mercedes mostra conceito para a ‘geração Z’

Vision Tokyo traz equipamentos modernos, como entretenimento com hologramas e som digital ambiente


Como pode rodar sem motorista, van tem área envidraçada apenas na parte dianteira

Depois de anunciar que iria produzir uma picape, a Mercedes inovou mais uma vez entre as marcas de luxo ao mostrar o conceito de uma van no Salão de Tóquio. A Vision Tokyo, segundo a fabricante, tem como foco a Geração Z, nascida depois de 1995, que busca modelos mais divertidos e práticos.

Suas enormes rodas de 26 polegadas são totalmente iluminadas, assim como parte da carroceria, e no teto há uma câmera de 360 graus para ajudar a operar o sistema autônomo.

Como o carro pode rodar sem motorista, somente a parte da frente é envidraçada. Se quiser, o motorista pode sair do volante e ir para a parte de trás do veículo, para ter mais privacidade.

Por dentro, vários comandos podem ser acionados por voz, inclusive o do som digital ambiente da cabine. Há ainda um sistema de entretenimento em 3D e hologramas e algumas telas de LCD.

No motor, uma novidade é que as baterias podem ser carregadas com tecnologia wireless (sem fio) e dar uma autonomia de até 980 quilômetros para o conjunto híbrido, cuja potência não foi divulgada.


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Ofertas Carros 0km

Ofertas com condições especiais


Notícias relacionadas