Você está lendo...
Mini Seven já tem preço definido no Brasil
Notícias

Mini Seven já tem preço definido no Brasil

Seven homenageia o Mini original que chamava Austin Seven, tem motor 2.0 de 192 cv e custa R$ 149.950

07 de fev, 2017 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Mini Seven já tem preço definido no Brasil
Mini Seven é uma série especial em homenagem a primeira geração do Mini

Quase um ano depois do lançamento na Inglaterra, a Mini traz ao Brasil a série especial Seven. O nome da série é uma homenagem ao Austin Seven, um dos nomes sob o qual o Mini original foi vendido da década de 1960 e ele chega ao País por R$ 149.950.

No Brasil ele será oferecido apenas na versão duas portas com base na configuração Cooper S, que tem motor 2.0 turbo de 192 cv e câmbio automático de seis marchas com aletas atrás do volante para troca de marchas.

Publicidade


A série é oferecida em quatro cores: azul, branco, preto e verde. Sempre combinando com o teto e capa dos retrovisores na cor prata, que ainda pode ter faixas na mesma tonalidade cruzando o carro. Há ainda, nos painéis laterais um detalhe na cor prata sobre os repetidores de seta e com a inscrição Seven e o número.

Por dentro, os bancos tem revestimento de tecido xadrez, como no Volkswagen Golf GTI, com detalhes em caramelo nos apoios de braços nas portas e no painel, onde mescla com detalhes em preto brilhante.

De série há faróis Full LEDs, além da mesma tecnologia para as lâmpadas de neblina e as lanternas, sensor de chuva, volante multifuncional de couro, ar-condicionado digital, computador de bordo, três modos de condução (esportivo, normal e eco) e bancos dianteiros com ajuste de altura.


Há ainda controles de velocidade de cruzeiro adaptativo (ACC), de tração, estabilidade, dinâmico dos amortecedores e também de bloqueio do diferencial. Por fim, o Mini Seven traz também quatro air bags, câmera de ré e sensor de obstáculos na traseira, teto solar e sistema de som premium Harman Kardon.



Deixe sua opinião