Você está lendo...
Mitsubishi mostra ASX reestilizado no Salão
Notícias

Mitsubishi mostra ASX reestilizado no Salão

Confira os destaques da marca japonesa no Salão de SP, que abre as portas ao público nesta quinta-feira

09 de nov, 2016 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Mitsubishi mostra ASX reestilizado no Salão
Mitsubishi ASX

A quinta geração da picape L200 Triton é a maior novidade no estande da Mitsubishi. O modelo, que já está à venda - com tabela entre R$ 131.990 a R$ 174.990 -, tem novo motor 2.4 turbodiesel de 190 cv e 43,8 mkgf - aumento de 10 cv e 5,8 mkgf em relação ao antigo 3.2. As opções de câmbio são manual ou automático de cinco marchas, o último com opção de trocas por hastes integradas ao volante.

A tração é 4x4 com bloqueio eletrônico do diferencial central e reduzida. Os sistemas são acionados por meio de um seletor no console central. De acordo com o presidente da empresa no Brasil, Robert Rittscher, um dos pontos altos do carro é o peso. Segundo ele, a L200 é mais leve que a concorrência, o que beneficiaria consumo e desempenho.

Publicidade


De série, há controles de tração, estabilidade e assistentes para partida em rampa. A capacidade de carga passou de 1.010 quilos para 1.075 quilos.

O utilitário-esportivo ASX recebeu reestilização, com alterações no para-choque dianteiro e na grade, que recebeu molduras cromadas nas laterais. Por dentro, há opção de revestimento na cor bege.

O motor 2.0 flexível de até 160 cv foi mantido, assim como o câmbio automático do tipo CVT, com opção de trocas de marchas virtuais no volante.


Mitsubishi Eclipse Cross RUSH
Oferta exclusiva

Mitsubishi Eclipse Cross RUSH

Deixe sua opinião