Você está lendo...
Mitsubishi recria Eclipse como novo crossover
Notícias

Mitsubishi recria Eclipse como novo crossover

Novidade traz nomenclatura conhecida, mas em formato de crossover médio com ares esportivos

28 de fev, 2017 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Mitsubishi recria Eclipse como novo crossover
Mitsubishi Eclipse Cross

A Mitsubishi mostrou as primeiras imagens oficiais do novo Eclipse Cross, que será mostrado pela marca no Salão de Genebra. O modelo é a primeira novidade desde a compra da Mitsubishi pela Nissan, ainda que a nova controladora não tenha se envolvido em seu desenvolvimento, e ficará entre o menor ASX e o Outlander na gama da fabricante japonesa.

De frente, o Eclipse lembra muito o Outlander, modelo de sete lugares da marca japonesa. No entanto, a parte traseira é bem diferente, com um perfil de cupê com a traseira elevada. A tampa do porta-malas chama atenção pelo vigia dividido por um spoiler.

Publicidade


Sob o capô, o novo carro terá opção por um 1.5 turbo a gasolina em conjunto com um câmbio CVT ou um 2.2 diesel acoplado a um novo câmbio automático de oito velocidades. A tração é integral e pode distribuir a força entre os eixos eletronicamente.

Por enquanto, a Mitsubishi não mostrou fotos do interior do carro, mas adiantou que o painel terá partes metálicas, head-up display e uma central multimídia (com conexões para telefones Apple e Android) comandada por um touchpad no console central.


Mitsubishi L200 Triton Sport Outdoor  GLS
Oferta exclusiva

Mitsubishi L200 Triton Sport Outdoor GLS

Deixe sua opinião