Você está lendo...
Motoristas agora podem acionar emergência pelo Waze
Notícias

Motoristas agora podem acionar emergência pelo Waze

Além de chamadas a Polícia, SAMU e Bombeiros, atualização do aplicativo permite contactar a Bradesco Seguros para serviços de assistência

Redação

16 de nov, 2017 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

Divulgação
Crédito:

A partir de agora, o aplicativo Waze permite que os usuários acionem serviços de emergência. Com a atualização, os motoristas podem realizar chamadas à Polícia, ao SAMU ou ao Corpo de Bombeiros pelo próprio app. Os recursos de SOS já estão disponíveis para dispositivos iOS e para a última versão do Android no Brasil e nos Estados Unidos.

O Waze também passa a oferecer assistência profissional em parceria com a Bradesco Seguros. Sem necessidade de associação prévia, os usuários podem entrar em contato com a empresa em caso de incidentes. Os principais serviços oferecidos são de reboque, chaveiro, bateria e troca de pneus.

Os usuários receberão informações sobre a parceria com a Bradesco Seguros por meio dos anúncios do aplicativo, que aparecem quando o veículo está parado.

Publicidade


“Pensamos sempre na segurança e em serviços que venham a colaborar para uma experiência de direção mais rápida e segura. Este é mais um benefício que trazemos para os nossos usuários para que eles tenham opção de assistência em caso de necessidades enquanto dirigem”, afirmou o diretor geral do Waze no Brasil, André Loureiro.

O Waze informou que recebe, mensalmente, mais de 108 mil alertas de carros parados em vias do País.

 


VEJA TAMBÉM: SETE TECNOLOGIAS QUE ESTARÃO NOS CARROS EM CINCO ANOS

Deixe sua opinião