Você está lendo...
Nissan 370Z aparece reestilizado
Notícias

Nissan 370Z aparece reestilizado

Em produção desde 2009, Nissan 370Z recebeu leves alterações no visual

Redação

01 de set, 2017 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

Nissan 370z
Crédito:CRÉDITO: NISSAN

A Nissan acredita que o 370Z ainda tem um caldo bom pra dar e por isso aplicou uma nova reestilização no modelo que está à venda desde 2009, o que faz dele um dos esportivos mais velhos no mercado.

Entre as mudanças realizadas ao cupê estão faróis e lanternas escurecidos, maçanetas e extrator no para-choque traseiro na cor preta e novas rodas de 19 polegadas. Na paleta de cores, a novidade é um vermelho metálico.

Por dentro, a novidade é a nova central multimídia NissanConnect com tela sensível ao toque de 7 polegadas, sistema de navegação GPS integrado e DVD, além de câmera de ré, que pode ser adicionado como um opcional.

Publicidade


O motor segue sem alterações, é o V6 3.7 que rende 328 cv que são entregues nas rodas traseiras por meio da transmissão manual de seis marchas ou automática de sete velocidades. Para a versão manual há uma nova embreagem de alto desempenho que, segundo a marca, reduz o esforço no pedal e garante reduções perfeitas.

As versões 370Z Roadster e 370Z Nismo, que é a mais esportiva, por enquanto seguem sem as atualizações aplicadas ao cupê.


Deixe sua opinião