Você está lendo...
Nissan cria carro conceito pensado para donos de cachorros
Notícias

Nissan cria carro conceito pensado para donos de cachorros

Veículo, que estará no Salão de Nova Iorque, conta com estruturas para deixar cães confortáveis

11 de abr, 2017 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Nissan cria carro conceito pensado para donos de cachorros
Dogue foi projetado especialmente para os donos de cães

A Nissan levará mais um protótipo baseado no SUV Rogue para o Salão de Nova Iorque, que ocorre entre os dias 14 e 23 de abril. Com o nome de Rogue Dogue, o conceito surgiu baseado numa pesquisa feita pela montadora com 400 donos de cachorros. No levantamento, 83% disseram que o conforto do cachorro é tão importante quanto o dos outros passageiros.

A lista de modificações inclui uma passagem no banco de trás, lugares para armazenar comida e água sem o risco de vazamento, rampa deslizável para facilitar o acesso dos pets, saída de ar quente na parte traseira e um sistema integrado de lavagem e secagem.

Publicidade


A construção do veículo ficou a cargo de Dennis McCarthy, que já trabalhou com o desenho dos carros da franquia “Velozes e Furiosos”. E, apesar do Dogue ser apenas um conceito, McCarthy não descarta a possibilidade de algumas funcionalidades do carro entrarem na linha de produção.”Tudo que está presente no Dogue tem capacidade para ser incorporado ao modelo do Rogue que está sendo comercializado, mesmo que algumas utilidades façam o porta-malas perder espaço”.


Deixe sua opinião