Você está lendo...
Nissan revela GT-R Nismo 2017, com 600 cv
Notícias

Nissan revela GT-R Nismo 2017, com 600 cv

Renovado, Nissan GT-R Nismo foi apresentado em Nürburgring (Alemanha) e tem motor 3.8 V6 de 600 cv

27 de mai, 2016 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Nissan revela GT-R Nismo 2017, com 600 cv
Nissan GT-R Nismo recebeu atualizações na dianteira e também em volante e painel

A Nissan lançou a versão mais brava, Nismo, para o esportivo GT-R 2017. A escolha do local de apresentação não poderia ter sido mais propícia: o circuito de Nürburgring, na Alemanha, mesmo lugar onde o modelo foi desenvolvido e testado.

A exemplo do que ocorreu com o GT-R convencional, a dianteira foi reestilizada e ganhou para-choque mais agressivo, grade dianteira maior e um capô reforçado para evitar deformação em velocidades muito elevadas. Atualizações na suspensão e estabilizadores proporcionaram uma melhora de 2% na performance em curvas. A principal diferença da versão Nismo é que o para-choque dianteiro é feito de fibra de carbono.

Publicidade


Enquanto o motor 3.8 V6 do GT-R convencional entrega 570 cv (20 cv a mais que o modelo antecessor), na versão Nismo a potência é de 600 cv. Dois turbocompressores de grande diâmetro usados na GT3 ajudam o esportivo a acelerar de 0 a 100 km/h em 2,8 segundos.

Na cabine, volante e painel, atualizados na linha 2017, receberam acabamento de alta qualidade com Alcantara, presente também no apoio de braços central. Os bancos de couro Recaro e os detalhes em vermelho são exclusivos da versão Nismo.


Deixe sua opinião