Nissan voltará a vender o X-Trail no Brasil

Posicionado acima do Kicks, SUV X-Trail chegará ao Brasil até 2019

Nissan X-Trail no Brasil
Nissan X-Trail no Brasil em 2018 Foto: Nissan

Sucesso de vendas da Nissan no País, o Kicks ganhará um “irmão” maior em breve. De olho nos clientes de modelos acima do utilitário-esportivo compacto, a marca voltará a vender o X-Trail no Brasil até 2019.

Aliás, o jipão deverá ser uma das estrelas do Salão do Automóvel do ano que vem.Sucesso de vendas da Nissan no Brasil, o Kicks ganhará um “irmão” maior em breve. De olho nos clientes de modelos acima do utilitário-esportivo compacto, a marca voltará a vender o X-Trail no País até 2019. Aliás, o jipão deverá ser uma das estrelas do Salão do Automóvel do ano que vem.

Questionado sobre se a marca faria um jipe menor que o Kicks, o CEO da Nissan para a América Latina, José Luiz Valls, disse que neste momento a empresa está mirando para cima, não para baixo. “Temos preferência por um produto que represente qualidade, força e robustez.”

A favor do X-Trail pesa também o fato de o carro já ter sido oferecido no mercado brasileiro. Unidades do modelo vêm sendo flagradas nas imediações da fábrica da marca no Rio de Janeiro.

O jornalista viajou a convite da Anfavea


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Mais ofertas exclusivas

Veja todas as condições especiais


Notícias relacionadas