Nova Chevrolet Silverado tem primeiras imagens reveladas

Chevrolet Silverado 2019 será apresentada oficialmente no Salão de Detroit em janeiro

Divulgação

A General Motors revelou as primeiras imagens da Chevrolet Silverado 2019. A picape, que será apresentada oficialmente no Salão de Detroit em janeiro, chega com visual mais robusto e acabamento em preto. O modelo foi exibido em um evento do centenário de produção de picapes nos EUA.

O veículo tem faróis de LED pequenos e bem elevados. As molduras logo abaixo lembram o conjunto ótico atual, mas possuem apenas os repetidores de direção na parte inferior. A grade é inteiramente preta, assim como o logotipo Chevrolet nesta configuração Silverado 1500 LT Trailboss Z71. O para-choque, com acabamento em preto brilhante, tem dois faróis de neblina juntos aos ganchos na parte inferior, além de saídas de escape cromadas e degraus laterais.

Com aspecto robusto e acabamento preto, a carroceria conta com linhas marcantes e retrovisores enormes. Logo acima do para-brisa aparece uma antena barbatana, posicionada mais à esquerda. Um vinco que começa nas portas dianteiras se estende até o fim da caçamba, onde se destacam lanternas em LED. A tampa vem com um ressalto com o nome Chevrolet em baixo relevo. A configuração Z71 possui rodas de liga leve em preto brilhante, pneus de uso misto e suspensão elevada em duas polegadas.

Apesar de a GM não ter divulgado imagens do interior da picape, sabe-se agora que a carroceria é feita em aço de alta resistência e materiais de melhor qualidade.

Chevrolet Silverado 2019/ Divulgação
Chevrolet Silverado 2019/ Divulgação

 

VEJA TAMBÉM: AS PICAPES MAIS VENDIDAS EM NOVEMBRO DE 2017


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Ofertas Carros 0km

Ofertas com condições especiais


Notícias relacionadas