Nova perua i30 é destaque da Hyundai em Genebra

Terceira geração da i30 Tourer é recheada de itens de conforto e segurança, e ainda leva 602 litros de bagagem no porta-malas


A novidade da Hyundai para o Salão de Genebra é a nova geração da perua do i30, a Tourer. Essa já é a terceira encarnação do modelo, que está uma à frente do carro oferecido no Brasil. Apesar das dimensões compactas, ela consegue levar até 602 litros de bagagem no porta-malas, além dos cinco ocupantes.

Com visual discreto, mas elegante, a nova perua foi desenvolvida e testada na Europa, que será seu maior mercado. Assim como o hatch, tem itens como faróis de LED e uma série de equipamentos de segurança, como controle de cruzeiro adaptativo, frenagem automática em caso de emergência e farol alto automático. Há também um sistema multimídia com tela de oito polegadas.

A gama de motores compreende um 1.0 turbo com 120 cv, um 1.4 turbo de 140 cv e um 1.6 diesel com 95 cv, 110 cv ou 136 cv. A tração é sempre dianteira e as transmissões podem ser manual de seis marchas ou automática de dupla embreagem com sete velocidades.


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Ofertas Carros 0km

Ofertas com condições especiais


Notícias relacionadas