Você está lendo...
Novo Civic Si 1.5 turbo chega em abril e já tem preço definido
Notícias

Novo Civic Si 1.5 turbo chega em abril e já tem preço definido

Cupê teve informações vazadas e lançamento ocorrerá em abril; versão única do Civic Si custará R$ 159.900

Redação

14 de mar, 2018 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

civic si
Novo Civic Si tem motor 1.5 turbo de 208 cv
Crédito:Foto: Honda
civic si

Vazou na rede um comunicado da Honda para a rede de concessionários explicitando detalhes sobre a venda do Civic Si. O modelo deverá chegar às lojas em abril, junto com a nova geração do CR-V. O cupê custará R$ 159.900.

O modelo usará o mesmo 1.5 turbo do Civic Touring, mas retrabalhado para entregar 208 cv e 26,5 mkgf. O câmbio, assim como na geração anterior, é manual de seis marchas. O modelo é ligeiramente mais forte que o antecessor, que tinha 206 cv e 23,9 mgkf extraídos de um 2,4 litros de aspiração natural. O comportamento do modelo, no entanto, deverá ser bem diferente por causa da ação da turbina em baixas rotações.

Bem equipado

Segundo o comunicado, o modelo terá faróis de LED, rodas de 18 polegadas, partida por botão e sistema multimídia de série. Há também monitor de faixa de rolamento e pontos cegos. O cupê será vendido apenas nas cores branca, preta, vermelha e azul. A Honda, por enquanto, não comenta as informações reveladas sobre o modelo.

Publicidade


A Honda chegou a cogitar a vinda do Civic Type R ao país. A possibilidade foi levantada em outubro durante o Salão de Tóquio, no Japão. O presidente da Honda brasileira Issao Mizoguchi disse que a Honda também estudava levar ao Pais o Type-R, a versão mais brava do Civic, cujo motor 2.0 turbo gera 320 cv. “Isso ainda não está definido”, disse.


Deixe sua opinião