Novo EcoSport já está no site da Ford

Ford começa a divulgar partes do novo EcoSport em página especial no site brasileiro

CRÉDITO: FORD
Novo Ford Ecosport CRÉDITO: FORD

A Ford já começou a antecipar um pouco do novo EcoSport que chega agora no segundo semestre às lojas no seu site brasileiro. Apesar do mistério, sem grandes novidades, uma vez que o carro já foi mostrado em outros mercados, como os Estados Unidos e será o mesmo aqui, com a única diferença que manterá o estepe na traseira – diferente do mercado norte-americano.

Por aqui, o modelo terá a central multimídia destacada, como na versão de outros mercados, mas que deve ficar reservada para as opções mais caras com navegador GPS colorido e mapa em 3D, integração com smartphone e a mais recente geração do sistema SYNC.

Mostrado com o estepe no Salão de Xangai, tem um design mais “reto” trocando os faróis de neblina redondos por novos retangulares, assim como os faróis mais quadrados e com nova disposição dos canhões de luz. A grade subiu e ganhou uma abertura inferior.

Outra novidade é o propulsor de entrada, que sai o 1.6 de cena para a entrada de um inédito motor 1.5 três cilindros da família Dragon que rende até 137 cv e 16,6 mkgf com etanol. Ele tem bloco de alumínio e é 5% mais econômico que o antecessor.


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Ofertas Carros 0km

Ofertas com condições especiais


Notícias relacionadas