Você está lendo...
Argo ultrapassa Mobi em vendas
Mercado

Argo ultrapassa Mobi em vendas

Novo Fiat Argo passa a ser o carro mais vendido da marca, de acordo com resultado preliminar de dezembro

Rafaela Borges

27 de dez, 2017 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

Novo Fiat Argo
Vendas
Crédito:Argo somou 4.381 emplacamentos de 1º a 22 de dezembro (Foto: Juliano Areias/Fiat)
Novo Fiat Argo

Lançado em maio, o novo Fiat Argo começou sua carreira no mercado de maneira discreta. Em junho, seu primeiro mês cheio de vendas, teve menos de 2 mil unidades emplacadas.

No entanto, a trajetória do novo Fiat Argo começou a mudar nos últimos meses. Em dezembro, ele deverá obter o melhor resultado de sua carreira.

Até o dia 22 de dezembro, ele era o carro de passeio mais vendido da Fiat. Pela primeira vez, ficou à frente do Mobi.

Publicidade


De 1º a 22 de dezembro, o Argo teve 4.381 emplacamentos. O número já garante uma boa vontade ante o Mobi, que somou 3.687 unidades vendidas no mesmo período.

No entanto, considerando todo o mercado de automóveis e comerciais leves, o Argo ainda não garantiu a posição de Fiat mais vendido. Este posto é da Strada. No período, a picape 5.713 emplacamentos.

OS DEZ MAIS VENDIDOS


De 1º a 22 de dezembro, o Onix aparece disparado na liderança no ranking de vendas – a exemplo do que vem ocorrendo nos últimos meses. O Chevrolet teve 13.972 unidades emplacadas no período.

O HB20 retomou a segunda colocação, com 7.295 emplacamentos, seguido pelo Ka (5.780). A Strada surpreende com um bom quarto lugar, logo à frente do Corolla (5.337).

O sexto lugar é do Gol (4.925), seguido por Argo, sétimo, e Creta (4.277), oitavo. O Compass (4.093) é nono e o Prisma (4.543), décimo.


VEJA TAMBÉM: CARROS AMADOS PELOS MECÂNICOS (POIS QUEBRAM TODA HORA)

 

Deixe sua opinião