Você está lendo...
Novo Jeep Wrangler tem interior revelado
Notícias

Novo Jeep Wrangler tem interior revelado

Interior da nova geração do Wrangler aparece antes da apresentação do Jeep, marcada para o Salão de Los Angeles

Redação

09 de nov, 2017 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

Jeep Wrangler 2018
Crédito:

Depois de divulgar imagens do exterior da nova geração do Wrangler, a Jeep revelou a primeira foto do interior do modelo. O carro será apresentado ao público durante o Salão de Los Angeles (EUA), em dezembro.

O interior foi todo remodelado, mas manteve características da geração anterior, como o volante, que recebeu leve atualização. O painel de instrumentos, por sua vez, é parecido com o do Compass.

No centro do painel, são novos a central multimídia com tela sensível ao toque e a posição das saídas de ar-condicionado. Na parte inferior do console central ficam as entradas USB e de 12V, além dos comandos dos vidros elétricos.

Publicidade


Para agradar os puristas, a Jeep manteve a alavanca para engate da tração 4x4 e 4x4 reduzida. A maioria dos atuais modelos off-road adota sistema elétrico de acionamento no painel.

Há ainda um botão que permite bloquear o dois diferenciais, apenas o traseiro ou deixar ambos livres. Um botão com a inscrição "sway bar" denuncia que o novo Wrangler terá barra de torção ativa. O sistema ajuda a reduzir a rolagem da carroceria em curvas rápidas ou ao passar por irregularidades na piso.


Deixe sua opinião