Novo Lexus NX chega ao País ainda esse ano

Utilitário de luxo ganhou mudanças no visual, cabine mais confortável e tecnologia

Lexus NX 2018 - Foto: Lexus

A Lexus vai lançar o NX reestilizado no Brasil ainda este ano. O modelo foi uma das estrelas da marca no Salão de Frankfurt, junto com a nova geração do sedã de topo LS. O modelo ganhou mudanças discretas no visual e mais tecnologia a bordo.

Por aqui, o carro será vendido na versão NX 300, que substituirá a atual NX 200t. A mudança é só no nome, já que o motor continua o mesmo 2.0 turbo de 238 cv oferecido no 200t.

Além do visual retocado, o NX ganhou também controle de cruzeiro adaptativo, monitor de faixa de rolamento e frenagem automática em caso de colisão iminente.

O utilitário também foi equipado com suspensão adaptativa mais poderosa, capaz de se ajustar mais rapidamente às condições de rodagem. A Lexus também diz ter diminuído vibrações e ruído interno do já confortável SUV.

Por dentro, a tela da central multimídia cresceu de sete para 10,3 polegadas e os comandos do ar-condicionado foram simplificados. A cabine também ganhou pequenos detalhes cromados em praticamente todos os botões.


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Ofertas Carros 0km

Ofertas com condições especiais


Notícias relacionadas