Você está lendo...
Paul Walker vai ganhar documentário
Notícias

Paul Walker vai ganhar documentário

Canal está produzindo filme sobre o ator, que interpretou Brian O'Conner na série ‘Velozes e Furiosos’

Redação

03 de mar, 2018 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

Imagem: Reprodução
Crédito:

O canal Paramount Network está produzindo um documentário sobre o ator Paul Walker, que interpretou Brian O’Conner na série “Velozes e Furiosos”. Intitulado “I Am Paul Walker”, o filme dirigido por Adrian Buitenhuis tratará de seus trabalhos em Hollywood e de sua vida fora do cinema. A previsão é que o documentário seja lançado no início do segundo semestre deste ano.

Antes de ganhar fama mundial por seus trabalhos em “Velozes e Furiosos”, Walker atuou em diversos outros filmes, como “Sociedade Secreta”, “Mergulho Radical”, “A Conquista da Honra” e “A Morte e a Vida de Bobby Z”. Fora das telas, o ator lutou pela preservação dos oceanos e contribuiu para a reconstrução do Haiti após o terremoto que devastou o país.

O ator morreu em novembro de 2013 em um acidente de carro. Ele estava em um Porsche Carrera GT, que era conduzido por seu amigo Roger Rodas. Na época, o sétimo filme da saga ainda estava sendo gravado. Com a tragédia, o estúdio utilizou imagens de computador e dois irmãos do ator, Caleb e Cody, para prozuzir as últimas cenas.

Publicidade


 

VEJA TAMBÉM: OS CARROS DE PAUL WALKER EM VELOZES E FURIOSOS

Deixe sua opinião