Porsche cria programa de assinatura de carros

Com o Porsche Passport, clientes podem usar qualquer carro da marca por quanto tempo quiser

Crédito: Porsche

Um recente serviço criado pela Porsche permitirá que seus clientes paguem uma mensalidade e dirijam até 22 modelos diferentes. Com o “Porsche Passport”, os motoristas podem escolher qualquer carro da marca para usar quando e por quanto tempo quiser.

Seja um 718 Boxster, um 911, um Cayenne ou um Panamera Sport Turismo, os usuários terão acesso a todos os modelos. Além disso, poderão trocar de carro a qualquer momento e quantas vezes desejar. Motoristas contratados pela Porsche farão a substituição no endereço solicitado. Os serviços de agendamento serão feitos por meio de um aplicativo para smartphone.

Por enquanto, o Porsche Passport está disponível apenas na região metropolitana de Atlanta, nos Estados Unidos, podendo se estender a outras regiões e até outros países dependendo da aceitação.

Para se associar ao programa, os interessados devem pagar uma taxa inicial de 500 dólares. A Porsche, então, analisa a situação financeira e os antecedentes criminais dos candidatos para realizar a aprovação.

Uma vez autorizados, os clientes podem escolher entre dois pacotes distintos. O plano Launch custa 2 mil dólares e dá acesso a oito modelos, entre eles o 718 Boxster, 718 Cayman S, Cayenne e Macan S. Já o plano Accelerate, com mensalidade de 3 mil dólares, disponibiliza 22 carros, entre eles o 911 Carrera S, o Panamera 4S e o Macan GTS.

O programa contempla seguro e manutenção do veículo. Não há limite de dias nem de quilometragem permitida para rodagem. O cliente só será responsável pelo abastecimento.

 

VEJA TAMBÉM: APLICATIVOS AUTOMOTIVOS ÚTEIS NO CELULAR


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Ofertas Carros 0km

Ofertas com condições especiais


Notícias relacionadas