Ranger terá versão esportiva com altíssima potência

Ford divulgou primeiras informações sobre a Ranger Raptor, que poderá ter 380 cv

Ranger Raptor
Ranger Raptor Por ora, não há planos para o Brasil (Foto: Ford)

A Ranger Raptor vem aí. A Ford divulgou as primeiras informações sobre o modelo, bem como um vídeo em que a picape esportiva aparece coberta.

O modelo será lançado no ano que vem no mercado asiático. Por ora, não há planos de vendê-lo no Brasil.

A Ranger receberá tratamento esportivo semelhante ao da grandalhona F-150 Raptor. Essa picape, grande sucesso no mercado norte-americano, é uma das mais potentes do mundo.

Como o modelo está camuflado no vídeo (veja abaixo), há poucas dicas sobre como ficará o design. A grande, certamente, será bem maior que as das versões convencionais.

Além disso, de acordo com a Ford, essa Ranger terá uma capacidade off-road “nunca vista anteriormente no segmento de picapes médias”.

Para isso, a suspensão do modelo foi retrabalhada. A Range Raptor virá ainda com estribos laterais e rodas de alumínio montadas em pneus off-road.

 

POTÊNCIA

Ainda não foi revelado qual motor equipará a Ranger Raptor. A possibilidade mais forte é que a picape use um 3.5 V6 da família Ecoboost, turbinado e com injeção direta de gasolina.

Há diversas versões de potência para esse motor, que partem de 320 cv. O mais forte 3.5 V6 disponível atualmente gera 380 cv.

Outra possibilidade é a Ford adotar, na Ranger Raptor, um 3.2 turbodiesel em versão aprimorada. Esse propulsor é de cinco cilindros.

 

VEJA TAMBÉM: AS PICAPES MAIS VENDIDAS EM AGOSTO DE 2017 


Ofertas 0KM

Mais ofertas

Ofertas Carros 0km

Ofertas com condições especiais


Notícias relacionadas