Você está lendo...
Renault faz piada com VW Up! em propaganda do Kwid
Notícias

Renault faz piada com VW Up! em propaganda do Kwid

Propaganda do Kwid, novo compacto da Renault, faz piada com espaço interno do VW Up! E mostra pela primeira vez que ele será chamado de SUV

Redação

09 de mai, 2017 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

Renault Kwid
Crédito:Bom humor chama atenção nos anúncios. Crédito: Renault

A Renault está começando os trabalhos de divulgação do Kwid, novo compacto da marca para o Brasil, e duas das peças publicitárias que começaram a ser divulgadas fazem piadas com o espaço interno e a altura em relação ao solo do Volkswagen Up!.

Em uma delas, a Renault quer mostrar que o espaço interno do Kwid é melhor que o do Up! para pessoas altas. Segundo a marca, no alemão, se o ocupante for muito grande, pode ficar corcunda. Na outra, a família é obrigada a descer do carro para passar por uma lombada por causa do vão livre em relação ao solo, que seria muito baixo no Up!.

Isso serve para a marca francesa reafirmar a proposta de que o Kwid é um SUV compacto já que, segundo as regras do Inmetro, o carro se encaixa na categoria pelas medidas de ângulo de ataque e de saída mínimos de 25º e 20º, respectivamente, e pela altura livre mínima do solo de 200 mm.

Publicidade


Com lançamento programado para o segundo semestre, a missão do Kwid é a de substituir o Clio como carro de entrada da Renault no País. O modelo vai atender a mesma categoria de Up!, Onix, HB20 e Ka, entre outros, mas com esse apelo de ser um pequeno SUV. A Renault já confirmou que o motor será um 1.0 três cilindros, o mesmo do Sandero, de até 82 cv, e que ele terá quatro air bags.

Deixe sua opinião