Você está lendo...
Renault revela Captur renovado para o mercado europeu
Notícias

Renault revela Captur renovado para o mercado europeu

Modelo recebeu mudanças visuais, mas permanece com o mesmo conjunto mecânico

02 de mar, 2017 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 Renault revela Captur renovado para o mercado europeu
Novo Captur europeu recebeu alterações visuais, como novas cores para a carroceria e teto

A Renault revelou, hoje, detalhes da versão repaginada do Captur para o mercado europeu, e que será a atração da marca para o Salão de Genebra, semana que vem, na Suíça. O novo crossover ganhou como opcionais faróis de Full-LED (todos os fachos de luz são de LEDs) e teto de vidro fixo com visão panorâmica. A versão 2017 do Captur também recebeu duas novas opções de cores “Atacama Orange” e “Ocean Blue”, “Laranja Atacama” e “Azul Oceânico”, em português, para a carroceria, e “Platinum Gray”, “Cinza Platina”, para o teto. Com as novas tonalidades, o Captur passa a ter mais de 30 combinações diferentes.

A grelha frontal recebeu uma linha cromada, que já existe na versão disponível no Brasil, para se assemelhar com o Kadjar e o Koleos, seus irmãos maiores. As lanterna e faróis diurnos de LED, novidades na Europa, são outras similaridades com o Captur brasileiro, bem como as rodas de 16 polegadas. Na Europa, porém, há outra opção, de 17. As principais diferenças com o Captur do Brasil estão no motor. Enquanto, por aqui, o crossover pode ser adquirido com motores 2.0 e 1.6, ambos flexíveis, no velho continente, os propulsores são de 0.9 e 1.2, a gasolina, e o 1.5 a diesel, todos turboalimentados.

Publicidade



Esse modelo é vendido em toda Europa, exceto na Rússia, que tem o mesmo Captur recentemente lançado no Brasil, mas equipado com tração integral devido aos períodos de neve – o que nós não temos. A expectativa da montadora é de que o Captur renovado continue na trajetória de resultados positivos. Em 2016, a Renault vendeu 215,670 unidades do carro na Europa, assumindo a primeira posição na categoria.


Deixe sua opinião