Você está lendo...
Smart ForTwo leva ‘banho de loja’ na Itália
Notícias

Smart ForTwo leva ‘banho de loja’ na Itália

Customizado pela Aznom, de Milão, Smart Montenapo ganhou mais luxo e elegância por dentro e por fora

25 de out, 2015 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

 Smart ForTwo leva 'banho de loja' na Itália

O maior mercado mundial para o Smart ForTwo é a Itália. É natural, portanto, que o menor modelo do grupo Daimler atraia o interesse de empresas locais de customização. Uma dessas “custom shops”, a Aznom (cujo nome é “Monza”, sua cidade-sede, escrito ao contrário), criou uma versão pra lá de estilosa do carrinho.

Por fora, o Smart Montenapo ganhou pintura em tom “Titanium Satin” nas portas, para-choques e para-lamas dianteiros, além de letreiros prateados identificando a versão. Na cabine, um revestimento de couro luxuoso cobre os bancos, o painel de instrumentos, a alavanca de câmbio e as forrações das portas.

Publicidade


A cereja do bolo está no porta-malas, onde um estojo escondido na tampa guarda uma garrafa de champagne Bollinger Special Cuvee e duas taças. Uma mala de viagem revestida dos mesmos materiais usados na cabine completa o pacote, que é vendido com exclusividade pela loja Magni & Carnevale Motors em Milão. O conjunto mecânico – motor de 71 cv com câmbio automatizado de seis velocidades e dupla embreagem – não foi alterado.


Deixe sua opinião