Você está lendo...
SUV Niro será atração da Kia no Salão de SP
Notícias

SUV Niro será atração da Kia no Salão de SP

Crossover traz muita tecnologia embarcada e combina motor a gasolina a propulsor elétrico

29 de out, 2016 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

 SUV Niro será atração da Kia no Salão de SP
Modelo híbrido tem potência combinada de 146 cv

Um crossover promete chamar a atenção no estande da Kia durante o Salão do Automóvel de São Paulo, de 10 a 20 de novembro, na zona sul da capital paulista. Trata-se do Niro, que, além de fazer parte do mais desejado segmento do mercado brasileiro, tem algo peculiar: propulsão híbrida.

O Niro tem potência combinado de 146 cv e torque de 27 mkgf. A maior parte desses números é entregue por um motor 1.6 a gasolina, que gera 103 cv. O restante é proveniente do propulsor elétrico.

Publicidade


Revelado ao mundo este ano, durante o Salão de Chicago (EUA), o Niro tem câmbio automatizado de duas embreagens e seis marchas. Ainda não há informações sobre o início das vendas do crossover no Brasil.

Entre os itens de destaque, há a central multimídia compatível com os sistemas Apple Car Play e Android Auto, para projetar a interface de smartphones em uma tela de 7″.

Os crossover e pequenos utilitários, aliás, serão as grandes atrações do Salão de São Paulo. Entre os modelos que prometem atrair a atenção, estão o Hyundai Creta, o Renault Captur, o Honda WR-V e o renovado Chevrolet Tracker, além da versão conceitual do Toyota C-HR.


A Kia também mostrará o salão o novo Cerato, que passa a ser importado do México. Outra atração será o Optima, em nova geração.

GALERIA: OS SUVS QUE VÊM POR AÍ


Kia Sportage Híbrido EX Prestige Turbo GDI 180 cv
Oferta exclusiva

Kia Sportage Híbrido EX Prestige Turbo GDI 180 cv

Deixe sua opinião