Você está lendo...
Corolla dispara no ranking de vendas
Mercado

Corolla dispara no ranking de vendas

Toyota Corolla abriu ampla vantagem sobre o Prisma no acumulado de 1º a 22 de dezembro

Rafaela Borges

27 de dez, 2017 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

Toyota Corolla
Toyota Corolla
Crédito:Sedã tem mais de mil unidades de vantagem sobre o Prisma (Foto: Felipe Rau/Estadão)
Toyota Corolla ranking de vendas

Ser um dos maiores sucessos do mercado brasileiro não foi o suficiente para o Toyota Corolla em 2017. No mês de dezembro, o modelo pleiteia mais: o posto de sedã mais vendido do País, à frente até do Chevrolet Prisma.

De 1º a 22 de dezembro, as vendas do Toyota Corolla dispararam. Ele somou 5.337 emplacamentos no período. Por ora, é o quinto carro mais vendido do Brasil.

Além disso, com esse número, o Corolla abre ampla vantagem ante aquele que ocupa o posto de sedã mais vendido do País, o Prisma. O Chevrolet, no período, teve 4.277 unidades comercializadas.

Publicidade


Com mais de mil exemplares de vantagem, o modelo tem grandes chances de garantir o posto de sedã número 1 do mês.

No segmento de sedãs médios, a vantagem do Corolla é imensa. Segundo mais vendido de 1º a 22 de dezembro, o Civic tem 1.515 emplacamentos.

O Cruze é terceiro colocado. O Chevrolet soma, no período, 1.340 unidades vendidas.


Focus Sedan e Jetta fecham a lista dos cinco mais vendidos. O Ford registrou 568 exemplares comercializados e o VW, 517.

OS DEZ MAIS VENDIDOS

De 1º a 22 de dezembro, o Onix aparece disparado na liderança no ranking de vendas – a exemplo do que vem ocorrendo nos últimos meses. O Chevrolet teve 13.972 unidades emplacadas no período.


O HB20 retomou a segunda colocação, com 7.295 emplacamentos, seguido pelo Ka (5.780). A Strada surpreende com um bom quarto lugar, logo à frente do Corolla.

O sexto lugar é do Gol (4.925), seguido por Argo, sétimo, e Creta (4.277), oitavo. O Compass (4.093) é nono e o Prisma (4.543), décimo.

VEJA TAMBÉM: CARROS AMADOS PELOS MECÂNICOS (POIS QUEBRAM TODA HORA)


 

Deixe sua opinião