Você está lendo...
Velozes e Furiosos terá série de animação no Netflix
Notícias

Velozes e Furiosos terá série de animação no Netflix

Série acompanhará o adolescente Tony Toretto e seu primo Dom em uma liga de corredores de elite

Redação

24 de abr, 2018 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

Série da franquia Velozes e Furiosos ainda não tem data para estrear/ Imagem: Dreamworks/ Divulgação
Crédito:

A Netflix terá uma série animada de Velozes e Furiosos em 2019. Produzida pela Dreamworks Animation, a saga acompanhará o adolescente Tony Toretto, primo de Dom (Vin Diesel).

Na história, o jovem segue os passos de Dom quando ele e seu amigo são recrutados pelo governo para se infiltrar em uma liga de corredores de elite, que serve de fachada para uma organização criminosa cujo objetivo é dominar o mundo. As informações foram divulgadas pela revista americana Variety, especializada em cinema e na indústria do entretenimento.

A data de estreia e o nome exato da série ainda não foram revelados. O teaser divulgado pela DreamWorks indica que a série usa animação 3D. Na imagem, vemos dois carros que não são exatamente dois modelos específicos. O da esquerda parece um Mercedes-Benz SLS, com luzes de rali, um grande aerofólio e outros detalhes distintos. Já o segundo é uma versão clássica do Dodge Challenger com uma grade de um Ford Mustang.

Publicidade


Ainda segundo a Variety, Vin Diesel será um dos produtores executivos da série. A equipe inclui ainda um dos escritores de “Voltron: O Defensor Lendário” e um produtor de “Saúdem Todos o Rei Julien” e de “Os Pinguins de Madagascar”.

O oitavo filme de Velozes e Furiosos está previsto para chegar às telas do cinema no dia 10 de abril de 2020. No total, todas as produções arrecadaram até agora mais de US$ 5 bilhões.

 


VEJA TAMBÉM: OS CARROS DE PAUL WALKER EM VELOZES E FURIOSOS

Deixe sua opinião