Você está lendo...
Volkswagen Amarok V6 ganha versão com 271 cv
Notícias

Volkswagen Amarok V6 ganha versão com 271 cv

Volkswagen liberou a potência no motor V6 3.0 biturbo diesel para chegar aos 271 cv

Redação

19 de abr, 2018 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

volkswagen amarok
Amarok V6 agora tem 258 cv e função overboost
Crédito:

A Volkswagen divulgou uma novidade para a Amarok V6 na Europa. O modelo vai ganhar uma versão mais potente com o motor V6 turbodiesel que vai chegar aos 271 cv.

O motor 3.0 V6 turbodiesel agora rende 258 cv e 59,1 mkgf. Com a função overboost ativada, o propulsor chega aos 271 cv. A transmissão automática de oito marchas foi mantida, assim como a tração integral 4motion com reduzida.

Na Europa, o consumidor que desejar a nova motorização, apimentada por assim dizer, poderá optar por duas opções de acabamento: Highline e Aventura. Entre as exclusividades da versão estão as rodas de 20 polegadas com acabamento escurecido, um santantônio esportivo, faróis bi-xenônio e LEDs diurnos de série.

Publicidade


Por dentro, os bancos são de couro napa, enquanto o acabamento das colunas e teto é na cor preta. Há um tom de verde para a carroceria que é exclusivo da versão. As outras opções são o azul e o cinza.

Rival da Mercedes-Benz Classe X

Com isso, essa variante de potência ficará como rival direta da Classe X, picape media da Mercedes-Benz. O modelo tem nas versões de topo um motor V6 3.0 turbodiesel de 261 cv e 56 mkgf. No caso, a tração também é a integral com reduzida. O câmbio é o automático de sete velocidades.

Deixe sua opinião