Você está lendo...
Volkswagen divulga novo teaser do Polo
Notícias

Volkswagen divulga novo teaser do Polo

Imagens apontam que a sexta geração do hatch pode ser maior do que as anteriores

Redação

13 de jun, 2017 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

Polo 2018
Crédito:Volkswagen

Dias antes da revelação oficial, na sexta-feira, a Volkswagen liberou mais duas fotos do Polo 2018. As imagens mostram as lanternas e faróis do hatchback, bem como sua grade frontal e perfil lateral.

A pintura aparenta ser a mesma usada na divulgação do Golf reformulado e do sedã Arteon. Por meio das imagens, é possível notar que o novo Polo, construído sobre a plataforma MQB A0, deve ser maior do que as gerações anteriores.

As mudanças, que passam até pelas linhas do teto, significam mais espaço interno e no porta-malas. Em um primeiro momento, o Polo 2018 deve ser ofertado com um motor 1.0 TSI de três cilindros, um motor 1.5 TSI Evo de quatro cilindros e um 1.6 TDI. Mais tarde, o hatchback provavelmente receberá um motor TSI 2.0 sob a insignia GTI.

Publicidade


Preço. Segundo uma fonte da Volkswagen do Brasil, o Polo terá no País um preço bem competitivo perante os rivais e está sendo visto como um produto para fazer volume de vendas. “Será o primeiro produto, em anos, que a Volks decidiu jogar o preço para baixo, jogar para brigar mesmo”, afirmou.

Deixe sua opinião