Você está lendo...
Volkswagen lança Up! GTI na Alemanha
Notícias

Volkswagen lança Up! GTI na Alemanha

Volkswagen Up! GTI tem motor 1.0 TSI de 115 cv e é capaz de acelerar de 0 a 100 km/h em 8,8 segundos, informa a montadora

Redação

05 de dez, 2017 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

Volkswagen Up! GTI
Crédito:As diferenças visuais do Up! GTI são o friso vermelho, a grade em forma de colmeia e as rodas aro 17, entre outros sinais de esportividade. Foto: Volkswagen

A Volkswagen está lançando a versão GTI do Up! na Alemanha. O modelo custa a partir de 16.975 euros (cerca de R$ 66 mil).

O motor 1.0 TSI de três cilindros a gasolina gera 115 cv de potência e 20,4 mkgf de torque. São 10 cv a mais que o Up! TSI brasileiro, além de 3,6 mkgf de torque adicionais. Com essa calibração, o Up! GTI é capaz de fazer 0 a 100 km/h em 8,8 segundos e de alcançar 196 km/h, de acordo com a empresa. A montadora também informa que a média de consumo é de 17,7 km/l.

Entre os sinais exteriores, o Up! esportivo traz o típico friso vermelho na dianteira (idêntico ao do Golf GTI), além da grade em forma de colmeia. As capas de retrovisores são pintadas de preto brilhante, e há também faixas na parte inferior das portas. Na traseira, há um spoiler no alto da tampa e a repetição do friso vermelho. As rodas são aro 17.

Publicidade


Por dentro, entre os destaques da versão há volante e manopla da alavanca de câmbio esportivos, além de nova padronagem de revestimento nos bancos.


Deixe sua opinião