Você está lendo...
Volvo revela nova geração da perua V60
Notícias

Volvo revela nova geração da perua V60

Novo modelo tem plataforma modular e adota estilo elegante dos demais modelos da Volvo; perua chega ao mercado até o meio do ano

Redação

21 de fev, 2018 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

perua
Volvo V60
Crédito:Foto: Volvo
perua

A Volvo finalmente lançou a nova geração da perua V60. O modelo foi apresentado na Europa com linhas muito semelhantes às dos demais modelos da marca. O novo modelo também usa a plataforma modular SPA, que dá base aos XC90, V90, S90 e XC60.

A nova V60 é o primeiro carro da marca a ter duas opções de motorização híbrida. A versão T6 tem um conjunto de 345 cv, enquanto a T8 entrega 395 cv. A gama europeia ainda terá outros motores apenas a gasolina ou a diesel, com potências entre 250 cv e 320 cv.

Maior que a V60 antiga, o novo carro tem 4,76 metros de comprimento e 2,87 metros de entre-eixos. O porta-malas leva 529 litros com os bancos traseiros no lugar e até 1.364 litros com todos os bancos rebatidos e carga até o teto.

Publicidade


A cabine é idêntica aos demais Volvo, com a enorme tela central de 12,3 polegadas sensível ao toque e os mostradores virtuais. Há várias opções de revestimentos, entre tecido e couro de várias cores. Entre elas, uma elegante combinação de tecido xadrez com couro claro. As primeiras unidades devem chegar às ruas europeias até o meio do ano.

Deixe sua opinião