Você está lendo...
VW Up! dá o ‘troco’ no Renault Kwid em vídeo
Notícias

VW Up! dá o ‘troco’ no Renault Kwid em vídeo

Volkswagen chamou o comediante Rafinha Bastos para rebater vídeo de pré-lançamento do Renault Kwid

Redação

15 de mai, 2017 · 3 minutos de leitura.

Publicidade

Crédito:VW Up! dá o troco no Renault Kwid em vídeo. CRÉDITO: VW/YOUTUBE

A Renault está se preparando para o lançamento do Kwid e divulgou dois vídeos fazendo piada sobre o espaço interno e a altura em relação ao solo do Volkswagen Up! na última semana, pontos nos quais ela considera o seu novo compacto mais forte. Agora é a vez da Volkswagen responder.

Para isso, a companhia alemã convocou o seu compacto que foi recentemente renovado e o comediante Rafinha Bastos. No vídeo, Bastos está dirigindo o carro e começa rebatendo o argumento de que não falta espaço interno, já que ele tem quase 2 metros de altura.

Em uma segunda parte, ele convoca mais três amigos para entrar no carro e passar por uma lombada e garantir que o carro não é baixo e não vai bater o assoalho, como a propaganda do Kwid tenta sugerir, quando o motorista faz a família inteira descer do compacto da VW.

Publicidade


Up!. Reestilizado, o modelo está nas lojas já como linha 2018. Os motores 1.0 flexíveis de até 82 cv (aspirado) ou até 105 cv (turbinado) e os câmbios, automatizado ou manual de cinco marchas, foram mantidos.

Os para-choque são novos, na versão TSI (turbo) trazem um escudo preto no meio. Os faróis e as lanternas tem nova disposição de luzes, por dentro há novos tecidos para os bancos e o suporte de celular é de série em todas as versões. O painel agora está com um conta-giros maior e com nova tela de computador de bordo. As versões passam a ser apenas quatro: Take, Move, High e Cross.


Deixe sua opinião