Você está lendo...
VW divulga primeiro teaser do SUV T-Roc
Notícias

VW divulga primeiro teaser do SUV T-Roc

VW T-Roc será um dos dois SUVs produzidos no Brasil sobre plataforma MQB

Redação

01 de ago, 2017 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

Frente do novo T-Roc
Crédito:Crédito: Volkswagen

A Volkswagen começou a revelar seu novo SUV, o T-Roc. O modelo, cuja apresentação oficial será no dia 23 de agosto, ganhou um teaser que dá detalhes do exterior e do interior do inédito carro.

Posicionado abaixo do Tiguan, o T-Roc apareceu pela primeira vez durante o Salão de Genebra de 2015 como um conceito baseado na plataforma MQB, a mesma do Golf. Para a Europa, a gama de motores deve oferecer opções de 1.0 a 2.0, todas turboalimentadas, a gasolina ou diesel, e associadas à transmissões manuais ou automatizadas de dupla embreagem, dependendo da versão.

O T-Roc já foi flagrado em sua versão final durante gravações de imagens para divulgação do modelo. Ele faz parte da ofensiva mundial da Volkswagen no segmento de SUVs, que tem o Atlas para os Estados Unidos, o Tiguan em escala mundial, em versões de cinco e sete lugares, além do compacto que surgirá do conceito T-Cross Breeze.

Publicidade


Ao lado do SUV compacto oriundo do T-Cross, o T-Roc é o segundo SUV da Volkswagen que será produzido no Brasil usando a plataforma MQB – que inclui ainda o hatch Polo, o sedã Virtus e uma inédita picape de porte intermediário, para brigar com a Fiat Toro e Renault Oroch.

Deixe sua opinião