Você está lendo...
VW ID Vizzion antecipa sedã de luxo elétrico
Notícias

VW ID Vizzion antecipa sedã de luxo elétrico

VW ID Vizzion é conceito de sedã elétrico que estará no Salão de Genebra, na Suíça

Redação

20 de fev, 2018 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

vw id
VW ID Vizzion
Crédito:

A Volkswagen divulgou imagens do ID Vizzion, novo produto da família de elétricos. Ainda conceito, o modelo antecipa as linhas de um sedã de luxo de energia limpa. A apresentação do estudo será no Salão de Genebra, em março, na Suíça.

Com potência equivalente a 300 cv e velocidade máxima de 180 km/h, o ID Vizzion tem autonomia de 665 km com uma carga. As baterias são de íons de lítio e tem capacidade de 11 kWh. Os motores elétricos entregam as potências nas quatro rodas.

Com cerca de 5,11 metros de comprimento, ele tem comprimento semelhante a um Mercedes-Classe S, BMW Série 7 ou Audi A8. Ou, o equivalente ao já motor VW Phaeton.

Publicidade


PRIMEIRO VW AUTÔNOMO NÍVEL 5

O Vizzion será o primeiro da linha ID e o primeiro VW a vir sem volante e pedais, ou seja, a ideia é que ele seja um autônomo de nível cinco. O interior tem quatro bancos, mas nenhum painel convencional.

O primeiro modelo da linha ID, o hatch entra em produção em 2019, o ID Crozz, o SUV, em 2020. O terceiro é o Buzz, uma releitura moderna da Kombi. A ideia é até 2025, a gama da Volkswagen tenha mais de 20 modelos eletrificados com cerca de um milhão de vendas anuais estimadas.


Deixe sua opinião