Você está lendo...
VW mostra mais do novo Touareg antes de lançamento na China
Notícias

VW mostra mais do novo Touareg antes de lançamento na China

Novo Touareg está em expedição em direção à China e revela mais detalhes de novo visual e tecnologias

Redação

15 de mar, 2018 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

touareg
Terceira geração do VW Touareg
Crédito:
touareg

A Volkswagen está aproveitando a futura apresentação do novo Touareg na China para fazer uma expedição com o modelo da Europa até lá. Tudo para mostrar as aptidões do modelo, apresentado como a versão mais confiável, robusta e confortável já feita.

Agora, a expedição que saiu da Eslováquia (onde o utilitário é produzido) chegou ao Cazaquistão. Ainda coberto por uma discreta camuflagem, o terceiro Touareg já não esconde mais o parentesco com outros VW, particularmente com o belo cupê de quatro portas Arteon.

Linhas conhecidas

As semelhanças continuam no interior, mostrado num teaser anterior. O painel é parecido e tem madeira e alumínio espalhados pela cabine. Mais tecnológico que o antecessor, o modelo tem sistema de esterçamento das rodas traseiras, vários modos de condução e sistemas semiautônomos.

Publicidade


o painel terá uma enorme tela central de 15 polegadas, que vai comandar boa parte das funções do carro. O cluster de instrumentos será mostrado por uma tela de 12 polegadas à frente do motorista. A marca chama o arranjo de Innovision Cockpit. A novidade poderá ser estendida ao cupê de quatro portas Arteon, quando o modelo for atualizado.

A nova geração do modelo será apresentada no próximo dia 23 de março. As vendas devem começar no segundo semestre.


Deixe sua opinião