Você está lendo...
Yuntu é conceito híbrido da Jeep para a China
Notícias

Yuntu é conceito híbrido da Jeep para a China

Modelo adianta formas de possível SUV de grande porte com motor híbrido e espaço para sete ocupantes

Redação

19 de abr, 2017 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

Foto: Autohome.com.cn

A estrela do estande da Jeep no Salão de Xangai é o conceito Yuntu. Com trem de força híbrido, ele tem boas chances de chegar às ruas e ser o maior carro da Jeep em produção – o modelo é maior que o atual Grand Cherokee.

Apesar do visual futurista, com luzes de LED e dianteira angulosa, o Yuntu tem a característica grade com sete entradas de ar da Jeep e formas robustas, com traseira elevada e tampa traseira praticamente vertical, como num típico SUV.

O conceito tem portas do tipo suicida, que abrem um vão enorme para o interior bastante futurista. Há elementos flutuantes, três fileiras de assentos individuais e um console central que se estende por todo o carro.

Publicidade


No painel, uma única tela começa no cluster de instrumentos e vai até a parte central da peça, até o lado do passageiro. O interior tem mais oito telas de entretenimento para os passageiros e comandos de funções do carro.

Embora a Jeep não tenha falado nada sobre motorizações, o conceito mostrado tem emblemas PHEV na carroceria, que indicam um conjunto híbrido sob o capô. O carro tem chances de chegar a uma versão final de produção, ainda que exclusiva da China, produzido lá por meio de uma joint venture local da Fiat.


Deixe sua opinião