Você está lendo...
Mustang de Robert Downey Jr. brilha em feira em Las Vegas
Notícias

Mustang de Robert Downey Jr. brilha em feira em Las Vegas

Customizado pela SpeedKore, Ford Mustang Boss 302 de 1970 rouba a cena na SEMA Show deste ano

Redação

06 de nov, 2017 · 2 minutos de leitura.

Publicidade

Crédito: SpeedKore
Crédito:

O ator Robert Downey Jr. faz parte do time de celebridades que gosta de ter bons carros na garagem. A última aquisição dele roubou a cena na edição deste ano da SEMA Show, feira de acessórios e customização automotiva que ocorre anualmente em Las Vegas, nos Estados Unidos. Trata-se de um Ford Mustang Boss 302 de 1970 que foi escolhido como um dos destaques da feira.

O projeto do esportivo foi desenvolvido em segredo pela preparadora SpeedKore, para ser o Mustang dos sonhos do ator. Missão cumprida com louvor: misturando componentes originais da época com elementos modernos, o resultado foi um carro com sabor clássico e tecnologia atual.

A carroceria é de fibra de carbono pintada em tom amarelo e as rodas de liga leve calçam pneus esportivos e são detidas por um sistema de freios de alto desempenho com discos ventilados e perfurados.

Publicidade


A cabine leva a assinatura do estúdio Gabe Street Street Custom Interiors e traz bancos esportivos de couro em um sóbrio tom castanho escuro, volante exclusivo e sistema de ar condicionado feito sob medida. Por baixo do capô, um motor Ford Performance V8 5.0, feito de alumínio e associado a um câmbio manual de seis marchas, rende mais de 700 cv de potência.

Nada mau.

Deixe sua opinião