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PARA COMPRAR: CÂMBIO AUTOMÁTICO
O câmbio automático de seis marchas do Onix é um dos melhores do segmento e está presente no compacto desde o início do produto. Além de permitir trocas manuais casou bem com o motor 1.4
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PARA COMPRAR: CENTRAL MULTIMÍDIA
A central multimídia do Onix sempre foi intuitiva e rápida. Após a reestilização ela ficou ainda mais fácil de mexer. O sistema MyLink ganhou reforço do concierge OnStar que permite sanar dúvidas de navegação, locais e outros serviços
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PARA COMPRAR: ESPAÇO INTERNO
Entre os compactos, o Onix se sai muito bem também no espaço interno e consegue levar com conforto quatro adultos, enquanto outros modelos sofrem para atender essa mesma demanda. Como em todos os modelos, um quinto ocupante fica aperto pelo túnel central alto
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PARA COMPRAR: REDE AUTORIZADA
A Chevrolet tem uma das maiores redes de concessionárias espalhadas pelo País, o que faz mais fácil encontrar peças e serviços, principalmente nos primeiros anos do carro, quando ele está na garantia e normalmente as pessoas mantém os serviços na revenda para não perdê-la.
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PARA COMPRAR: CONJUNTO
Se ele não é o melhor em todos os quesitos, o Onix oferece um conjunto equilibrado. O modelo tem um acerto de suspensão nem tão duro, mas longe de ser mole e incomodar nas curvas, a direção tem o peso ideal e se o acabamento não agrada, ao menos o espaço interno é bom, então o carro é uma série de compensações para atender o cliente com um conjunto mediano, mas que atende com qualidade em vários quesitos
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NÃO COMPRAR: TESTE DO LATINNCAP
Testado novamente pelo LatinNCAP recentemente com a nova exigência de colisão lateral, o carro não passou na avaliação e foi reprovado com nenhuma estrela, tendo sua nota rebaixada em relação ao teste anterior, pois ele não traz as barras de proteção lateral - o que reduz a segurança dos ocupantes em caso de colisão de um carro ou objeto contundente com a área das portas
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NÃO COMPRAR: MOTORES DEFASADOS
Apesar de ter feito uma série de mudanças aos motores 1.0 e 1.4 para deixá-los mais eficientes e econômicos, a Chevrolet precisa adotar novos propulsores para o Onix, buscando melhorar a competitividade do modelo frente aos rivais, a maioria com motores três cilindros na versão 1.0 e com propulsores maiores (1.4, 1.5 ou 1.6) mais eficientes em termos de economia e potência que do Onix
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NÃO COMPRAR: ACABAMENTO
Um dos motivos para não comprar o Onix é a qualidade do acabamento. Se não há rebarbas ou peças soltas, mesmo na versão de topo LTZ, há muito plástico duro o que incomoda quem se dispõe cerca de R$ 60 mil na versão mais completa
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NÃO COMPRAR: PAINEL DE INSTRUMENTOS
Uma reclamação dos consumidores é sobre o painel, e uma certa confusão para entender os dados digitais pequenos que surgem à direita do painel e principalmente sobre a falta do marcador de temperatura, seja analógico ou digital, havendo apenas o aviso de temperatura, de quando já há algo de errado com a temperatura do motor.
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NÃO COMPRAR: TANQUINHO DE PARTIDA A FRIO
Entre as mudanças que a Chevrolet precisa realizar no Onix está a aposentadoria do tanquinho de partida a frio para quando o carro está abastecido com etanol e precisa pegar no frio ou pela manhã. A tecnologia mais eficiente já está disponível há tempos e a maioria dos concorrentes aposentou o reservatório de gasolina sob o capô junto com os motores antigos e ineficientes