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PARA COMPRAR: PORTA-MALAS
Quem busca um sedã quer espaço no porta-malas. E nisso o Cronos manda muito bem com seus 525 litros de capacidade. É mais que muito sedã médio do mercado
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PARA COMPRAR: ACABAMENTO
Um dos pontos em que o sedã do Argo se destaca positivamente é o acabamento. Além de ter qualidade, ele é bastante atraente ao olhar com detalhes cromados e grafismos interessantes.
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PARA COMPRAR: ESTILO/DESIGN
Se tem uma coisa na qual o Cronos é bem interessante é no visual. A Fiat acertou ao fazer um modelo com estilo mais esportivo, mesmo sendo um sedã. Ele não perder um dos atrativos do irmão Argo na sua concepção.
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PARA COMPRAR: DESEMPENHO
O Cronos tem um bom desempenho tanto com o motor 1.3 que rende até 109 cv e 14,2 mkgf, e ainda mais com o 1.8 de até 139 cv e 19,3 mkgf. Nenhum é um assombro de potência, mas consegue ser o suficiente para empurrar o carro em qualquer situação
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PARA COMPRAR: MOTOR 1.3
Se o desempenho em geral é bom, vale a menção especial ao motor 1.3 que rende bem sempre. Em especial, esse motor se sai bem em situações em precisa de torque em baixas rotações, como em arrancadas, ultrapassagens e também no trânsito urbano.
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PARA NÃO COMPRAR: DIRIGIBILIDADE
Se você busca um sedã de respostas ágeis, direção com calibragem direta, o Cronos não é o seu carro. Apesar do estilo esportivo nas linhas, a dirigibilidade do três volumes é bastante conservadora
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PARA NÃO COMPRAR: ITENS DE SÉRIE
Na versão de entrada, a Cronos 1.3, o sedã carece de bons itens de série. Ele não traz câmera de ré, nem ajustes elétricos para os espelhos ou mesmo alarme.
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PARA NÃO COMPRAR: PORTA-OBJETOS
Muito desejados hoje em dia, os porta-objetos são raros no Cronos. O modelo não tem muitos e os que tem são pequenos, mais destinados a copos. O espaço entre os bancos dianteiro poderia ser melhor ocupado com um espaço fechado
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PARA NÃO COMPRAR: ESPAÇO INTERNO
Quem está comprando o Cronos pensando no espaço interno é melhor repensar. Como o entre-eixos não foi modificado em relação ao Argo, o espaço para quem vai atrás não é muito, os joelhos ficam apertados e o quinto ocupante tem pouco espaço para as pernas
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PARA NÃO COMPRAR: CÂMBIO AUTOMATIZADO
Se você quiser o sossego de não ter que trocar marcha, o indicado é partir para a versão 1.8 que tem câmbio automático de seis marchas. O 1.3 conta com um automatizado, o antigo dualogic, agora batizado de GSR. Esse câmbio melhorou muito, mas não oferece o desempenho mais adequado