1/10
CHEVROLET CAMARO 2011
As primeiras safras do Camaro 'moderno' a chegarem ao País já estão com valores ao redor dos R$ 100 mil. Ele tem um V8 de 6,2 litros sob o capô e é certeza de chamar atenção nas ruas.
2/10
CHEVROLET CAMARO 2011
As primeiras safras do Camaro 'moderno' a chegarem ao País já estão com valores ao redor dos R$ 100 mil. Ele tem um V8 de 6,2 litros sob o capô e é certeza de chamar atenção nas ruas.
3/10
BMW M5 2000
O M5 dos anos 2000 é uma das versões menos badaladas do modelo. Discreto, o sedã tem um V8 de 4,4 litros e exatos 400 cv. O câmbio é manual de seis marchas e a tração é traseira. Algumas unidades já estão na casa dos R$ 80 mil.
4/10
BMW M5 2000
O M5 dos anos 2000 é uma das versões menos badaladas do modelo. Discreto, o sedã tem um V8 de 4,4 litros e exatos 400 cv. O câmbio é manual de seis marchas e a tração é traseira. Algumas unidades já estão na casa dos R$ 80 mil.
5/10
MERCEDES-BENZ C63 AMG 2008
O C63 AMG de 2008 é da primeira geração do menor sedã da marca (na época) a usar o poderoso V8 6.2 de aspiração natural. São 457 cv por cerca de R$ 105 mil.
6/10
MERCEDES-BENZ C63 AMG 2008
O C63 AMG de 2008 é da primeira geração do menor sedã da marca (na época) a usar o poderoso V8 6.2 de aspiração natural. São 457 cv por cerca de R$ 105 mil.
7/10
MERCEDES-BENZ E63 AMG 2007
O E63 da mesma época custa ligeiramente mais, R$ 110 mil, mas ainda vale a pena estar nesta lista. São nada menos que 514 cv extraídos do mesmo 6.2 do C63.
8/10
MERCEDES-BENZ E63 AMG 2007
O E63 da mesma época custa ligeiramente mais, R$ 110 mil, mas ainda vale a pena estar nesta lista. São nada menos que 514 cv extraídos do mesmo 6.2 do C63.
9/10
AUDI RS6 2003
O primeiro RS6 é outro com poucas unidades no Brasil. Ainda assim, há modelos custando menos de R$ 90 mil. São 450 cv de um V8 de 4,2 litros biturbo. A tração, claro, é a integral quattro, marca registrada da Audi. O RS6 ainda podia ser sedã, ou uma carismática perua.
10/10
AUDI RS6 2003
O primeiro RS6 é outro com poucas unidades no Brasil. Ainda assim, há modelos custando menos de R$ 90 mil. São 450 cv de um V8 de 4,2 litros biturbo. A tração, claro, é a integral quattro, marca registrada da Audi. O RS6 ainda podia ser sedã, ou uma carismática perua.