Ande com 400 cv por cerca de R$ 100 mil

1/10

CHEVROLET CAMARO 2011

As primeiras safras do Camaro 'moderno' a chegarem ao País já estão com valores ao redor dos R$ 100 mil. Ele tem um V8 de 6,2 litros sob o capô e é certeza de chamar atenção nas ruas.

2/10

CHEVROLET CAMARO 2011

As primeiras safras do Camaro 'moderno' a chegarem ao País já estão com valores ao redor dos R$ 100 mil. Ele tem um V8 de 6,2 litros sob o capô e é certeza de chamar atenção nas ruas.

3/10

BMW M5 2000

O M5 dos anos 2000 é uma das versões menos badaladas do modelo. Discreto, o sedã tem um V8 de 4,4 litros e exatos 400 cv. O câmbio é manual de seis marchas e a tração é traseira. Algumas unidades já estão na casa dos R$ 80 mil.

4/10

BMW M5 2000

O M5 dos anos 2000 é uma das versões menos badaladas do modelo. Discreto, o sedã tem um V8 de 4,4 litros e exatos 400 cv. O câmbio é manual de seis marchas e a tração é traseira. Algumas unidades já estão na casa dos R$ 80 mil.

5/10

MERCEDES-BENZ C63 AMG 2008

O C63 AMG de 2008 é da primeira geração do menor sedã da marca (na época) a usar o poderoso V8 6.2 de aspiração natural. São 457 cv por cerca de R$ 105 mil.

6/10

MERCEDES-BENZ C63 AMG 2008

O C63 AMG de 2008 é da primeira geração do menor sedã da marca (na época) a usar o poderoso V8 6.2 de aspiração natural. São 457 cv por cerca de R$ 105 mil.

7/10

MERCEDES-BENZ E63 AMG 2007

O E63 da mesma época custa ligeiramente mais, R$ 110 mil, mas ainda vale a pena estar nesta lista. São nada menos que 514 cv extraídos do mesmo 6.2 do C63.

8/10

MERCEDES-BENZ E63 AMG 2007

O E63 da mesma época custa ligeiramente mais, R$ 110 mil, mas ainda vale a pena estar nesta lista. São nada menos que 514 cv extraídos do mesmo 6.2 do C63.

9/10

AUDI RS6 2003

O primeiro RS6 é outro com poucas unidades no Brasil. Ainda assim, há modelos custando menos de R$ 90 mil. São 450 cv de um V8 de 4,2 litros biturbo. A tração, claro, é a integral quattro, marca registrada da Audi. O RS6 ainda podia ser sedã, ou uma carismática perua.

10/10

AUDI RS6 2003

O primeiro RS6 é outro com poucas unidades no Brasil. Ainda assim, há modelos custando menos de R$ 90 mil. São 450 cv de um V8 de 4,2 litros biturbo. A tração, claro, é a integral quattro, marca registrada da Audi. O RS6 ainda podia ser sedã, ou uma carismática perua.

Você também vai gostar de