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CHEVROLET OMEGA
A primeira geração do Omega fez muito sucesso no Brasil. Mas a grande quantidade de unidades produzida fez o preço despencar ao longo dos anos. Mas agora, os mais bem cuidados estão cada vez mais raros, principalmente da perua Suprema.
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CHEVROLET OMEGA
Um Omega bem cuidado e bom de mecânica já pode custar até R$ 50 mil. Unidades menos imaculadas giram em torno dos R$ 20 mil.
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MERCEDES-BENZ 190E
Trazido em pequenas quantidades, e com várias unidades vindas por meio de consulados, antes da abertura das importações, o 190E está entrando no rol dos valorizados.
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MERCEDES-BENZ 190E
As versões comuns, com motor seis cilidndros, câmbio manual ou automático, já custam cerca de R$ 30 mil (o dobro de alguns anos atrás). As raras Cosworth (da foto) já ultrapassam os R$ 60 mil.
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AUDI 80
Esquecidos por muito tempo, os Audi 80 do início dos anos 1990 também estão encarecendo. Tanto com motor 2.0, quanto com o V6 de 2,8 litros, os preços já ultrapassam os R$ 20 mil para sedã e perua.
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AUDI 80
Há ainda muitas unidades do excêntrico conversível, que podem passar dos R$ 50 mil facilmente.
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CHEVROLET OPALA
O valor de um Opala depende muito de sua conservação. Uma unidade bem cuidada já pode custar cerca de R$ 20 mil, não sendo rara ou restaurada.
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CHEVROLET OPALA
Já o valor de modelos mais antigos, ou que passaram por restauração, podem disparar. Há modelos à venda por mais de R$ 70 mil.
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VOLKSWAGEN GOL GTI
Raros em bom estado de conservação, os GTI 16V, tanto 'bolinha', quanto 'G3', já estão subindo de valor. Não são raras unidades custando mais de R$ 30 mil.