1/10
10ª Harley-Davidson Street Glide CVO
Moto deveria ser leve para ser ágil, mas nem sempre é assim. Conheça dez motocicletas que são o oposto disso devido ao tamanho e pesam, em alguns casos, metade de um carro compacto. Outras menos, mas para uma moto os 398 quilos da Street Glide CVO já é demais
2/10
9ª Lazareth LM 847
Baseada em um motor V8 de Maserati, ela tem 400 quilos
3/10
8ª Kawasaki Vulcan Vaquero
A rival da Street Glide CVO e outras Bagger, a Vaquero tem 405 quilos
4/10
7º Kawasaki Vulcan Voyager
A versão mais completa, com o case superior, além das malas laterais da Vaquero, é ligeiramente mais pesada e tem 406 quilos
5/10
6ª Victory Vision
Irmã dos modelos da Indian, a marca mais descolada de motos do Grupo Polaris tem uma touring que pesa 408 quilos
6/10
5ª Indian Roadmaster
A Indian Roadmaster tem 421 quilos, mas a pilotagem boa disfarça o número
7/10
4ª Harley-Davidson Ultra CVO
A versão 'esportiva' da touring topo de linha da Harley-Davidson tem 431 quilos que são sentidos na hora de manobrar
8/10
3ª Millyard Viper
A Millyard é a primeira moto que se utilizou do motor do superesportivo Dodge Viper. Baseada na mecânica da primeira geração do carro tinha 545 quilos
9/10
2ª Dodge Tomahawk
Famosa por suas linhas pouco usuais e a falta de necessidade de colocar os pés no chão para apoiar, devido as rodas com dois pneus cada, ela tinha 680 quilos
10/10
1ª Boss Hoss
O motor de Dodge Viper com certeza ajuda no peso das motos anteriores, mas o clássico desse tipo de construção é a Boss Hoss, que usa motor V8 de Chevrolet com bloco grande e que pesa 760 quilos, isso sem contar as versões triciclo, porque ai já não são motos mais