1/9
Audi R8 RWS
Versão cupê com tração traseira é 50 quilos mais leve que a com tração integral; na versão Spyder a redução foi de 40 quilos
2/9
Audi R8 RWS
Versão cupê com tração traseira é 50 quilos mais leve que a com tração integral; na versão Spyder a redução foi de 40 quilos
3/9
Audi R8 RWS
Versão cupê com tração traseira é 50 quilos mais leve que a com tração integral; na versão Spyder a redução foi de 40 quilos
4/9
Audi R8 RWS
Versão cupê com tração traseira é 50 quilos mais leve que a com tração integral; na versão Spyder a redução foi de 40 quilos
5/9
Audi R8 RWS
Versão cupê com tração traseira é 50 quilos mais leve que a com tração integral; na versão Spyder a redução foi de 40 quilos
6/9
Audi R8 RWS
Versão cupê com tração traseira é 50 quilos mais leve que a com tração integral; na versão Spyder a redução foi de 40 quilos
7/9
Audi R8 RWS
Versão cupê com tração traseira é 50 quilos mais leve que a com tração integral; na versão Spyder a redução foi de 40 quilos
8/9
Audi R8 RWS
Versão cupê com tração traseira é 50 quilos mais leve que a com tração integral; na versão Spyder a redução foi de 40 quilos
9/9
Audi R8 RWS
Versão cupê com tração traseira é 50 quilos mais leve que a com tração integral; na versão Spyder a redução foi de 40 quilos