Carros que não parecem, mas andam muito

1/7

FORD FIESTA TITANIUM TURBO

Eles podem até parecer carros simpáticos e com desempenho mediano, mas basta acelerar que esses caras surpreendem bem quem está ao volante. O Fiesta com motor 1.0 turbo, por exemplo, tem 125 cv e 17,3 mkgf entregues em baixas rotações, o que deixa ele pra lá de espertinho.

2/7

VW UP! TSI

Com um 1.0 turbo de 105 cv, o pequeno Volkswagen é um rojãozinho, apesar das formas bonitinhas.

3/7

SUZUKI VITARA

O Vitara tem um 1.4 turbo de 146 cv nas versões de topo, que associado a um bom câmbio automático de seis marchas faz dele um foguetinho.

4/7

CITROËN C4 LOUNGE

Com todas as versões equipadas com o valente motor 1.6 turbo de 173 cv, o C4 Lounge é garantia de bom desempenho, mesmo na versão de entrada Origine, como o modelo da foto. O bom desempenho vem tanto com câmbio automático de seis marchas quanto com a transmissão manual da versão básica.

5/7

FORD KA 1.5

Se com motor 1.0 o Ka já entrega bom desempenho, com o 1.5 de 110 cv e câmbio manual de cinco marchas, o 'Kazinho' não decepciona e deixa muito carrão pra trás.

6/7

HYUNDAI TUCSON

A nova geração do Tucson é montada no Brasil com um 1.6 turbo de 177 cv. Com farto torque em baixa rotação e muita compostura para viajar em velocidade de cruzeiro, ele surpreende pela agilidade também na cidade.

7/7

VW TIGUAN 2.0

Com um 2.0 de 200 cv sob o capô, o Tiguan fará todas as tarefas de um SUV familiar com muita rapidez e brilho.

Você também vai gostar de