Carros que prometem balançar o mercado

1/10

Honda Civic Si

Quem um dia já viu um Ford Escort XR3 ou um Volkswagen Gol GTi das antigas sabe exatamente a sensação de topar com u novo Civic Si. Ele não é barato por R$ 159.900, mas tem 1.5 turbinado de 208 cv e quase nenhum concorrente

2/10

Honda Civic Si

Quem um dia já viu um Ford Escort XR3 ou um Volkswagen Gol GTi das antigas sabe exatamente a sensação de topar com u novo Civic Si. Ele não é barato por R$ 159.900, mas tem 1.5 turbinado de 208 cv e quase nenhum concorrente

3/10

Audi RS3

Ele custa R$ 329.990 na versão sedã ou hatch. Não é barato, mas tem motor 2.5 Turbo de 400 cv que gera um desempenho muito bom, praticamente intocável em seu segmento, principalmente na versão sedã

4/10

Audi RS3

Ele custa R$ 329.990 na versão sedã ou hatch. Não é barato, mas tem motor 2.5 Turbo de 400 cv que gera um desempenho muito bom, praticamente intocável em seu segmento, principalmente na versão sedã

5/10

Volvo Xc40

Moderno, estiloso e potente, com até 252 cv, este Volvo tem tudo para ser um sucesso de vendas. Seu preço inicial de R$ 169.950 a partir de julho também é um baita trunfo

6/10

Volvo Xc40

Moderno, estiloso e potente, com até 252 cv, este Volvo tem tudo para ser um sucesso de vendas. Seu preço inicial de R$ 169.950 a partir de julho também é um baita trunfo

7/10

Ford Mustang

Com preço de R$ 300 mil, o Mustang chega pela primeira vez ao Brasil trazido oficialmente pela Ford. Já na pré-venda ele foi mais comercializado que todos os seus concorrentes juntos

8/10

Ford Mustang

Com preço de R$ 300 mil, o Mustang chega pela primeira vez ao Brasil trazido oficialmente pela Ford. Já na pré-venda ele foi mais comercializado que todos os seus concorrentes juntos

9/10

Volkswagen Tiguan

Com preço de R$ 149.990 na versão de sete lugares, o novo Tiguan chega bastante competitivo em um segmento que tem poucos concorrentes, quase todos de marcas com bem menos concessionárias que a Volkswagen 

10/10

Volkswagen Tiguan

Com preço de R$ 149.990 na versão de sete lugares, o novo Tiguan chega bastante competitivo em um segmento que tem poucos concorrentes, quase todos de marcas com bem menos concessionárias que a Volkswagen 

Você também vai gostar de